sábado, 16 de junho de 2007

XIV Festival da Canção Missionária


Com o tema "Fazei tudo o que Ele vos disser" vai-se realizar o XIV Festival da Canção Missionária no dia 16 de Junho pelas 17h, inserido nos Festejos em honra de Nossa Senhora da Consolata a realizar no Centro Missionário do Cacém.


Estão convidados a participar neste Festival com uma música criada por vocês. Contamos convosco.


Juntem-se a nós e assim unidos colaboramos para as missões. Esperamos pela vossa presença amiga.


O Festival dá início à nossa festa que se irá prolongar até domingo ao final da tarde. Venham e divirtam-se connosco.

Sentes ao acordar
Um sussuro que te pede
Que sigas um caminho
O caminho do Amor.
É Ele que te chama
Não sentes o seu espírito?
Segue a sua voz
E encontrarás o que procuras

Farei tudo o que me disseres
Teu espírito me acompanhará
Falarei de ti onde quiseres
E assim seguirei teu caminho


Mostra-te a Ele
E nada temas
Com toda a tua força
Diz-lhe: “Senhor, eu estou aqui”!

Farei tudo o que me disseres
Teu espírito me acompanhará
Falarei de ti onde quiseres
E assim seguirei teu caminho

A voz que ouves
É Ele que te quer falar
Não te escondas
É Ele que te fala, te inspira a Amar!

Farei tudo o que me disseres
Teu espírito me acompanhará
Falarei de ti onde quiseres
E assim seguirei teu caminho

5 comentários:

Unknown disse...

Muito bom! Gostava muito de poder estar presente amanha, para ouvir a vossa música, mas vou estar por terras alentejanas.

Um grande abraço a todos

Fábio Coelho

Francisco disse...

GANNHHAAAAAAAAAAMMMMOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNSSSSSSSSS!!!!


O Igor enviou-me 1 msg a contar a boa noticia! Agora só me falta mm ouvir a musica! E q tal pôr aqui no Blog, ou enviar pelo e-group?

Hoje nas Mercês estamos a realizar o dia desportivo.

Grande Abraço ao GJ_Tercena, Barcarena,Queluz de abaixo... têm mm q arranjar um nome ;)

Unknown disse...

UPS...não era pra deitar "abaixo" o ppl de Queluz de Baixo...


foi mesmo distracção a escrever :)

abraço

Fábio

daniela disse...

ie ie ie Barcarena ek é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ha 3 é de vez...bjs pa todos